Dúvidas frequentes

Como eu posso pagar o meu pedido?

Você poderá pagar o pedido utilizando umas das formas de pagamento disponíveis no site: 

  • Cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Elo;
  • Boleto bancário: Pagável em qualquer agência ou corresponde bancário até o vencimento;

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos pagamento através de Mercado Pago, Paypal e Transferência Bancaria.

PRODUTOS ORIGINAIS

 

Todos os produtos a venda na Sea Street Abc são originais, vendidos com nota fiscal e garantia.

Temos loja física na cidade de São Bernardo do Campo-SP e vale ressaltar que fazemos um trabalho sério, sempre prezando pela satisfação de nossos clientes.

Caso o cliente não goste do produto, independente do motivo, ele terá até 7 dias corridos, após o recebimento, para solicitar a devolução e reembolso do valor pago, ou 30 dias para realizar a  troca de tamanho ou modelo.

COMPRA SEGURA

A Sea Street Abc é uma loja física existente em São Bernardo do Campo -SP, criada para oferecer oportunidades de boas compras para seus clientes, sempre com produtos originais das mais diversas marcas do mundo e preços realmente interessantes.

Somos revendedores oficiais e autorizados de diversas marcas como Tommy Hilfiger, Sea Street (nossa marca própria) entre outras.

Temos como principal objetivo prestar um atendimento rápido e eficiente sempre priorizando a agilidade na entrega e a satisfação do cliente.

Não encontrei o produto na cor ou no tamanho que eu procurava. Tem disponibilidade em outras cores ou tamanhos?

Todo o estoque disponível da loja está publicado no site. Caso o tamanho ou a cor desejados não estejam aparecendo na página do produto, é porque não há disponibilidade no momento.

 

Gostei de um produto. Como comprar?

É simples! Selecione os produtos um por um, escolhendo o tamanho correto quando solicitado. Para finalizar o pedido, vá até o carrinho de compras (ícone localizado no topo do site à direita), informe o CEP da localidade de entrega e escolha uma forma de envio. Na tela seguinte, faça login no site com o seu usuário e senha. Caso não tenha login ainda, basta apenas seguir os passos da tela. Na última tela você escolhe a forma de pagamento e finaliza o pedido. O pagamento será processado de acordo com o prazo informado no fechamento da compra.

Realizei um pedido e gostaria de acompanhar a entrega. É possível?

Sim, você poderá acompanhar todo o andamento da entrega através da sua área de cliente no site. Basta fazer o login através do botão Minha Conta, selecionar o pedido desejado através do link Visualizar Pedido e consultar as informações de entrega.

O boleto bancário do meu pedido vence num final de semana. O que devo fazer?

Neste caso, se o data de vencimento do boleto bancário cair num sábado, domingo ou feriado nacional, você poderá realizar o pagamento em qualquer agência ou correspondente bancário no próximo dia útil sem cobrança de juros ou taxas.

 

Caso você não tenha encontrado a resposta para a sua dúvida aqui, entre em contato conosco

 

Sobre a loja

CONHEÇA NOSSA LOJA FÍSICA Avenida Senador Vergueiro 2123 LJ 03 Bairro Rudge Ramos São Bernardo do Campo - SP Telefone: (11) 4314-9300 | Whatsapp: (11) 99366-9067 Email: contato@seastreetabc.com.br CNPJ: 13.364.793/0001-70

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

D.S.S. COMERCIO DE ROUPAS MULTIMARCAS EIRELI - CNPJ: 13.364.793/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade